TROCAS E DEVOLUÇÕES

Todos os fabricantes dos produtos que revendemos tem o departamento de assistência técnica para avaliar a reclamação dos consumidores em caso de eventual defeito do produto.

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: A REVESTE ONLINE devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos nos seguintes casos: Qualquer modificação no produto original, por exemplo, a retirada de qualquer lacre, indicará que o produto foi usado, e, portanto, formaliza a compra. Neste caso não será mais possível garantir o direito à desistência da compra.

O valor pago será restituído pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Devido ao estoque limitado das mercadorias, pode acontecer de não termos o mesmo item para troca. Por esse motivo, não será possível trocar os produtos, apenas devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago.

Para compras feitas em nossa loja virtual com pagamento via cartão de crédito, o valor será estornado em até 2 (duas) faturas.

Para compras feitas em nossa loja virtual com pagamento através de transferência online ou boleto, o valor será disponibilizado em até 7 (sete) dias úteis.

Para compras feitas pelo site do Mercado Livre o estorno do valor será feito pelo site de compra, mediante as regras próprias usadas pela plataforma de pagamento escolhida pelo cliente.

TROCA POR DEFEITO

Todos os produtos passam por um controle rigoroso de qualidade antes de serem enviados para você. São muito bem embalados, com sistema de amortecimento para proteção da partes mais sensíveis.

Se um produto adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito após 30 dias corridos, a contar a partir da data do recebimento, você poderá entrar em contato direto com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

Todos os produtos devolvidos ao nosso estabelecimento são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados sempre que não for constatado qualquer defeito ou se uma das condições descritas acima for descumprida.

Assim, logo quando receber o produto em sua residência examine-o com cuidado, e somente depois de ter certeza que estiver tudo em ordem utilize o produto. O valor pago será restituído pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Devido ao estoque limitado das mercadorias, pode acontecer de não termos o mesmo item para troca. Por esse motivo, não será possível trocar os produtos, apenas devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago.

Como devo comunicar que quero realizar a troca por outro modelo ou desistir da compra?

Você deve entrar em contato com um de nossos atendentes através do chat ou de nosso telefone no número disponível em nosso site e solicitar o serviço.

Depois de solicitar a visita da Assistência Técnica do fabricante, qual o prazo máximo para a solução do problema e devolução do produto?

O prazo máximo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor para a solução e a devolução de um produto é de 30 dias corridos. Se você optar por enviar o seu produto para que a REVESTE ONLINE seja o intermediário entre você e o fabricante, o prazo vigora a partir da data do encaminhamento do produto à Assistência Técnica do fabricante.

Procedimento para a troca:

Para trocar um produto, é preciso enviá-lo em sua caixa original, juntamente com uma carta explicando o motivo da troca. Você poderá optar entre a troca pelo mesmo produto (se disponível em estoque) ou em um vale-compras no mesmo valor.

Os produtos enviados à troca passam por análise no endereço da REVESTE ONLINE, que tem prazo de 3 (três) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca e automaticamente remetidos ao endereço de origem.

Entre em contato com a REVESTE ONLINE:

Tefone: (11) 4122-1593

E-mail: contato@revesteonline.com.br